"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DEM CONTINUA SENDO A MAIOR BANCADA DA CASA DA CIDADANIA

Sargento Joel confirma permanência no DEM

O vereador Otávio Joel de Araujo, mais conhecido como Sargento Joel, em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (11), confirmou sua permanência no Democratas. Apesar da exoneração, segundo ele, de alguns de seus cargos de confiança, no Governo Municipal, o legislador disse que só tem agradecer ao prefeito Tarcízio Pimenta pelos compromissos honrados.

Na atual legislatura, Sargento Joel, que é suplente, já assumiu por duas oportunidades a vereança. No dia 1º de janeiro de 2009, ele foi empossado devido à nomeação do edil Alcione Cedraz para Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde atuou como secretário por cerca de 13 meses. Após um período afastado, Joel retorna a Câmara, em dezembro de 2010, para assumir a vaga do edil Getúlio Barbosa (PP), que está licenciado, em virtude da função de secretário Municipal de Saúde, que exerce.

Sargento Joel afirmou que tinha interesse em se filiar ao Partido Trabalhista Nacional, para que pudesse continuar na bancada de sustentação do prefeito Tarcízio Pimenta, mas, de acordo com ele, sua migração para o PTN não foi bem vista pelos membros do referido partido, o que dificultou o seu ingresso. “Não me aceitaram”, queixou-se.

O edil acrescentou: “se eu puder ajudar, eu ajudo, mas prejudicar nunca. Nós estamos aqui para fazer o melhor para a população de Feira, para ajudar aos amigos. Não tenho raiva de ninguém”, declarou, se referindo aos vereadores do PTN: Roque Pereira, Ewerton Carneiro (Tom) e David Neto.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário