"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 2 de julho de 2011

INDIGNADOS


Funcionários da 2ª DIRES reagem com indignação diante dos boatos de substituição da sua Diretora.

Dizem que “não se mexe em time que está ganhando”. Entretanto, para surpresa dos servidores da 2ª DIRES, foi apresentado um “futuro provável” diretor para substituir Dra. Iraci Leite, funcionária pública há 37 anos, do quadro e que sempre desempenhou com muita competência todas as funções que lhe foram delegadas. À frente da 2ª DIRES, conseguiu avanços extraordinários o que pode ser comprovado através dos resultados obtidos na sua gestão, fato exaustivamente reconhecido por Prefeitos, Secretários Municipais de Saúde, técnicos da SESAB, servidores e população. Sua saída do cargo, portanto, seria um retrocesso e uma imensa injustiça por todo o serviço prestado, pelo compromisso e cuidado com que sempre tratou a Instituição.

Os funcionários esclarecem também, que nada têm contra ao deputado Zé Neto e o Vereador Ângelo Almeida, entretanto, defendem veementemente a permanência da atual Diretora por se tratar de um cargo eminentemente técnico e que deve ser ocupado por funcionários de carreira ao invés de indicações meramente políticas, situação que qualquer profissional que sonha com a moralização do serviço público repudia.

Por fim, os servidores informam que diversas manifestações têm sido realizadas pelos Secretários Municipais de Saúde, técnicos da SESAB e que documentos foram elaborados, assinados e encaminhados para o Governador Jaques Wagner e demais autoridades competentes.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A LISTA DE APOIO À ATUAL DIRETORA

ESTAS INFORMAÇÕES FORAM ENVIADAS POR

SERVIDORES DA DIRES.

O BLOG SAÚDE E CIDADANIA AGRADECE E COLOCA-SE À INTEIRA DISPOSIÇÃO DOS QUE COMBATEM A INEFICIÊNCIA E O DESRESPEITO À CONDUÇÃO TÉCNICA E TRANSPARENTE DAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, QUE NÃO DEVEM SER UTILIZADAS PARA PROJETAR INTERESSES POLÍTICOS PESSOAIS. OS FUNCIONÁRIOS VÊEM NA SUA ATUAL DIRETORA, ALGUÉM QUE ENCARNA À PERFEIÇÃO A DEFESA DOS INTERESSES LEGÍTIMOS DO SERVIÇO PÚBLICO E LUTAM POR MANTÊ-LA NO CARGO. A INSTITUIÇÃO DEVE SER PRESERVADA . OS FUNCIONÁRIOS ESPERAM QUE O GOVERNADOR WAGNER ASSUMA PAPEL DE ESTADISTA E NÃO PROMOVA NA DIRES O RETROCESSO QUE TODOS TEMEM. OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário