"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 1 de novembro de 2011

GRAÇA PESSOA MANTEM TITULARIDADE DA COMISSÃO DE SAÚDE E SANEAMENTO DO LEGISLATIVO BAIANO

As eleições das presidências e vice-presidências das Comissões da Assembleia Legislativa (AL) movimentaram a Casa na manhã desta terça-feira (1). Diante do trabalho realizado na vice-presidência da Comissão de Saúde e Saneamento, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) foi eleita por unanimidade pelos componentes do colegiado para continuar no cargo.

“Agradeço a confiança dos colegas parlamentares. Continuarei a contribuir com o conhecimento que tenho na área de Saúde para que possamos identificar os problemas do setor e encontrar formas de promover a saúde e o bem-estar dos cidadãos baianos”, pontua Graça Pimenta.

A parlamentar também integra a lista de titulares da Comissão de Direitos da Mulher. “Sei das dificuldades enfrentadas pelas cidadãs baianas e nesta Comissão teremos a oportunidade de buscar soluções para os problemas que envolvem as mulheres”, declara Graça Pimenta.

As reuniões da Comissão de Saúde e Saneamento serão realizadas nas terças-feiras. Os temas relativos às mulheres serão debatidos nas quartas-feiras. Ambas as reuniões serão realizadas às 9h15min.

FONTE: ASSESSORES DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário