"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 8 de outubro de 2011

CONCORRER PARA CRESCER





OS COMUNISTAS DO PCdoB REALIZARAM CONFERÊNCIA MUNICIPAL NO COLÉGIO ESTADUAL LUIZ EDUARDO MAGALHÃES E NO ANO EM QUE COMEMORAM 90 ANOS DE EXISTÊNCIA, DISCUTIRAM TEMAS RELATIVOS À SUCESSÃO LOCAL/2012. FICOU CLARO, E BEM CLARO, QUE O PARTIDO PERMANECERÁ NA BASE DE APOIO DO GOVERNO JACQUES WAGNER E DEVERÁ MARCHAR COM O CANDIDATO INDICADO PELO PT SE FOR DESCARTADA A HIPÓTESE DE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA PRÓPRIA.
O DEPUTADO ESTADUAL E LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA, JOSÉ NETO, ESTEVE PRESENTE AO ENCONTRO E FEZ DISCURSO FORTE E REVELOU CLARAMENTE O DESEJO DE CAMINHAR , LADO A LADO, COM O SEU TRADICIONAL ALIADO.
O DEPUTADO ÁLVARO GOMES E O MILITANTE MARCELO GAVIÃO , PATENTEARAM EM SEUS DISCURSOS O DESEJO QUE O PARTIDO CRESÇA E SE HABILITE À MESA DE NEGOCIAÇÕES NA SUCESSÃO 2014. O PC do B CONTA,HOJE, COM 18 PREFEITOS E LANÇARÁ CANDIDATURA À PREFEITURA DE SALVADOR. PARECE CLARO O DESEJO E/OU A DETERMINAÇÃO DA CÚPULA DO PARTIDO DE LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA. O EXPERIENTE E CARISMÁTICO ATIVISTA MESSIAS GONZAGA MOSTRA-SE BASTANTE PRUDENTE EM RELAÇÃO A ESTA DIFÍCIL ESCOLHA. O PARTIDO MOSTRA-SE UNIDO E COMBATIVO COMO DE HÁBITO. O PARTIDO DETÉM NO GOVERNO DILMA O MINISTÉRIO DOS ESPORTES. EM FEIRA DE SANTANA, O LEQUE DE OPÇÕES PARA ALIANÇAS É BASTANTE ESTREITO E PARECE QUE O PARTIDO NÃO TEM CONDIÇOES DE ORDEM MATERIAL PARA CONCORRER. O TEMPO DE TV DISPONÍVEL PARA O PARTIDO É PEQUENO E , TUDO INDICA, SERÃO MUITAS AS DIFICULDADES. APESAR DISTO, SE CONSEGUIR MONTAR UMA CHAPA DE VEREADORES COMPLETA, PARECE MAIS INDICADO SAIR ÀS RUAS COM O CARISMÁTICO MESSIAS GONZAGA, NO 1° TURNO, SEM COLIGAÇÃO NA PROPORCIONAL, O QUE LHE PERMITIRIA ELEGER DOIS VEREADORES, À MINHA AVALIAÇÃO. DESEJO-LHES,COM TODA MINH'ALMA, O MAIS ABSOLUTO SUCESSO. ÉTICOS, FICHAS LIMPAS, COERENTES E IDEOLOGIZADOS, PODEM AGREGAR QUALIDADE AO PARLAMENTO FEIRENSE.
OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário