O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ACOLHEU A REPRESENTAÇÃO CRIMINAL MOVIDA PELO BLOCO DE OPOSIÇÃO DA CÂMARA CONTRA CONTRA O GOVERNO MUNICIPAL E O PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA.
Exibindo documento assinado pela procuradora Vanessa Gomes Previtera, o vereador Roberto Tourinho, informou na manhã de segunda-feira (04) que o MPF abriu inquérito civil para apurar as denúncias. Segundo o documento apresentado o MPF já disparou todo o ritual de coleta de informações sobre os relatórios do Subaé/Brasil e requisitou à Receita Federal um dossiê dos últimos cinco anos do contribuinte Marcos Paulo, ex-motorista do Prefeito Tarcízio,apontado pelo vereador como laranja e envolvido em transações bancárias extremamente suspeitas.
No documento a Procuradora da República Vanessa Previtera refere-se a fortes indícios das denúncias contidas na representação criminal.Trata-se de uma grande vitória do Vereador Roberto Tourinho e dos seus companheiros do Bloco de Oposição na Câmara Municipal de Feira de Santana, a Casa da Cidadania. O Prefeito pretende filiar-se ao PDT partido fundado por Leonel de Moura Brizola para pleitear a reeleição em 2012.A sua adesão ao PDT não parece contar com o apoio do Senador João Durval .O PDT é partido da base de apoio da Presidente Dilma que está a combater intensamente a corrupção instalada no Ministério dos Transportes. Tarcízio deseja , portanto, aderir a Dilma. São tempos difíceis e plenos de incertezas.A sucessão 2012 ,em Feira de Santana, está a todo vapor. Caminhemos!
OLDECIR MARQUES
FONTE BÁSICA E FOTO: NEY SILVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário