"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TERRAS DO SEM FIM


Depois do suspense causado pelo anonimato dos últimos dias, a presidente eleita, Dilma Rousseff, foi vista na manhã desta sexta-feira (5), tomando banho de mar e andando de triciclo na Praia do Patizeiro, a 18km de Itacaré, ao norte de Ilhéus, região sul da Bahia. Agentes da Polícia Federal fazem a segurança da praia onde Dilma relaxa após quatro meses de campanha eleitoral intensa.

A presidente eleita está hospedada na mansão de luxo do empresário paulista João Paiva, localizada no alto de um mirante cercado por mata atlântica. A propriedade fica ao lado de uma área de proteção ambiental e também nas proximidades de um resort, onde especulou-se que a petista ficaria nos dias de descanso.

Dilma desembarcou na última quarta-feira (3) no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, num jato de inscrição PR-SPR vindo de Brasília. A sucessora de Lula deve permanecer na região sul da Bahia até domingo (7) quando embarca para a África para viagem com o atual presidente.

PORTAL TERRA/PARADISÍACA PRAIA DO PATIZEIRO-ITACARÉ/BA FOTO DE TERESA VILHENA.

Merecido descanso da Presidenta eleita Dilma Roussef. Vai ajudá-la a perdoar, contudo nunca esquecer, as ignomínias assacadas contra uma Ministra de Estado por força de uma desesperada tentativa de setores ultraconservadores da sociedade brasileira de desestabilizar a sua candidatura. Vitoriosa, deve repor energias para dedicar-se aos graves problemas nacionais:subfinanciamento da saúde, reforma tributária, segurança pública,desvalorização cambial artificial que significa guerra cambial, queda nas exportações,fortalecimento do mercado interno, marco regulatório do pré-sal e tantos outros grandes desafios que devem ser vencidos para construção de uma nação e de um país soberano. São paradisíacas as praias do Sul da Bahia.Nada melhor do que revigorar as energias nas Terras do Sem Fim e retomar o seu destino para fazer história na companhia do povo brasileiro. Que os espíritos das matas e dos mares do Sul da Bahia ofereçam-lhe proteção, capacidade de decisão e sabedoria. oldecir marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário