"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CESSNA "CITATION TEN"


A Cessna Aircraft, um dos maiores fabricantes mundiais de aeronaves, anunciou um novo avião para seu portfólio: o Citation Ten Foto: Divulgação

A Cessna Aircraft Company, um dos maiores fabricantes mundiais de aeronaves, acaba de anunciar o seu mais novo avião, o Citation Ten, que deve ser entregue ao mercado no terceiro trimestre de 2013. Desenvolvido a partir do modelo Citation X, o novo Citation Ten já vem com winglets instalados de fábrica, o que permite uma grande evolução em termos de velocidade, alcance, razão de subida e economia de combustível. Além disso, com uma fuselagem maior, traz um interior mais amplo, redesenhado e equipado com os mais modernos equipamentos de comunicação e entretenimento. "Estamos muito otimistas com essa evolução para o Citation Ten, pois o que já era excelente ficará ainda melhor. Com toda a tecnologia em aviônica, sua melhora de performance com maior economia de combustível e seu conforto interno, podemos já antever uma aeronave com uma das melhores relações custo-benefício do mercado", afirma Leonardo Fiuza, diretor Comercial da TAM Aviação Executiva, há quase 30 anos representante da Cessna no Brasil.

O novo Citation Ten será capaz de decolar com mais carga que o Citation X e voar sem reabastecimento por uma distância maior do que o modelo anterior. Outro destaque da nova aeronave é o seu conforto interno. Com uma fuselagem 39 cm mais comprida, o Citation Ten possui uma cabine maior com mais espaço para as pernas e poltronas redesenhadas com maior capacidade de reclinação.
(Redação - Agência IN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário