"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CASA DA CIDADANIA

Carlito do Peixe acredita que disputa pela presidência da Câmara já está superada

A recente disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Feira de Santana não vai afetar o bom andamento dos trabalhos legislativos a partir do próximo dia 15 de fevereiro. Pelo menos essa é a expectativa do vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, o Carlito do Peixe (Democratas). “O diálogo vai prevalecer e as divergências serão superadas. Todos aqui têm muita maturidade e as farpas daquela disputa ficarão para trás”, afirmou com otimismo.

Depois de um período de merecido descanso, o ex-presidente da Casa da Cidadania garantiu que já está pensando em projetos, requerimentos e indicações que possam ajudar a administração municipal e atender aos pleitos da população. Para esta finalidade, Carlito do Peixe acredita que a experiência de ter administrado o legislativo feirense será muito válida. “Sempre acompanhei com muita atenção as matérias dos colegas que estavam em tramitação e ampliei muito o meu conhecimento nesta área”, explicou.

Carlito do Peixe também reafirmou, em entrevista a Assessoria de Comunicação da Câmara, que tem uma expectativa positiva quanto ao desempenho do vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro), como presidente da Casa. “Ele é experiente, está no quinto mandato consecutivo e tem um relacionamento bom com os colegas”, concluiu.

A exemplo de Ribeiro, o são-gonçalense Antônio Carlos Passos Ataíde também está no exercício do quinto mandato.

ASCOM /ELSIMAR PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário