"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CASA DA CIDADANIA

ALCIONE DEFENDE COLABORAÇÃO ENTRE VEREADORES EM NOME DOS INTERESSES DA POPULAÇÃO

Em entrevista a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana, o experiente vereador Alcione Cedraz (Democratas) disse estar confiante de que o presidente da Casa da Cidadania, Antônio Francisco Neto (Ribeiro) fará uma grande administração durante os próximos dois anos. “Não tenho qualquer dúvida que será um trabalho de extrema qualidade, afinal de contas, o vereador Ribeiro é um homem sério, honesto e profundo conhecedor do regimento interno dessa Casa”, pontuou Alcione.

Membro da Mesa Diretiva da Câmara, Alcione também já exerceu o cargo de presidente do legislativo feirense e destaca a colaboração dos vereadores como ponto decisivo para realização de uma boa administração. “É muito importante contar com o apoio e a dedicação de todos para que os interesses da população sejam colocados sempre em primeiro lugar, independente das eventuais divergências que naturalmente surgirão. Tenho plena certeza que todos os colegas vão colaborar até o final desta legislatura”, afirma.

O vereador, que está em sua terceira legislatura, disse que já deu entrada em alguns projetos, indicações e requerimentos e que, além disso, está elaborando outras proposições que serão apresentadas assim que os trabalhos legislativos forem retomados na Casa da Cidadania, em 15 de fevereiro. Entretanto, Alcione preferiu não apresentar maiores de detalhes, deixando explicito, contudo, que são matérias que atendem aos anseios da comunidade feirense.

Na composição da atual Mesa, Alcione Cedraz assume o posto de 2º secretário. Na vida pública, ele também foi titular da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer por duas oportunidades, além de já ter exercido diversas funções de relevo para a o cotidiano da comunidade local.

Elsimar Pondé/ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário