"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CÂMARA NOMEIA RADIALISTAS

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro) está prestigiando profissionais que atuam no rádio feirense e reforçando o setor de comunicação da Casa da Cidadania. Os radialistas Nei Silva, atualmente na rádio Sociedade de Feira e Fábio Negriny, da rádio Povo, serão nomeados nos próximos dias no Gabinete da Presidência e também vão colaborar com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Câmara.

Nei Silva, 46 anos, é cearense de Icó e está radicado em Feira de Santana desde o final da década de 60. Ele é radialista há 25 anos, já passou por várias emissoras da cidade e também atuou como repórter do jornal Tribuna Feirense. Além disso, Nei também é terapeuta holístico. “Estou muito feliz por ter sido convidado pelo vereador Ribeiro e tenho certeza que poderei realizar um bom trabalho ao lado dos demais colegas”, enfatizou.

O radialista Fábio Negriny começou a carreira na rádio São Gonçalo, da vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos há 15 anos, depois disso trabalhou em diversas emissoras AM e FM de Feira de Santana e na TV Geral. Negriny é natural de Jequié, mas, vive em Feira há quase 20 anos. “Estou extremamente satisfeito com essa oportunidade e me dedicarei para honrar o convite que recebi do presidente da Câmara”, destacou.

Tanto Nei Silva, quanto Fábio Negriny classificaram como louvável a iniciativa do vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro), de buscar profissionais que atuam no rádio para integrar os trabalhos de comunicação do legislativo feirense, lembrando também, que o novo chefe da Ascom, Elsimar Pondé, é radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário