"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VIDEOCONFERÊNCIA SÔBRE CLIMA


A senadora Ideli Salvatti (PT-SC) e o deputado Zequinha Sarney (PV-MA) inauguraram na tarde desta terça-feira um canal de vídeo conferências entre o Brasil e Copenhague, na Dinamarca. A iniciativa do senador João Durval (PDT-BA) e da Comissão Especial de Mudanças Climáticas é que de 15 a 17 de dezembro essas conversas tragam para mais perto do Congresso Nacional os acontecimentos da COP 15, a Conferência sobre Mudanças Climáticas.

O canal entre Brasil e Dinamarca está aberto entre as 9 e as 13 horas e das 14 às 17 horas. Na primeira conversa, nesta terça-feira a senadora Ideli Salvatti comentou o medo dos ambientalistas de que haja impasse nas conversações. Já o deputado Zequinha Sarney disse acreditar que as autoridades internacionais chegarão a um acordo sobre o clima, mesmo com todas as dificuldades. Também participou do debate Mário Mantovani, da ONG SOS Mata Atlântica.

A Comissão Especial de Mudanças Climáticas está convidando os presidentes da Câmara, Michel Temer, do Senado, José Sarney, além da presidente da CNA, a senadora Kátia Abreu e vários ambientalistas.



ASSESSORIA- SENADOR JOÃO DURVAL CARNEIRO (PDT/BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário