"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ATUALIDADES POLÍTICAS

DEPUTADO FEDERAL CÂNDIDO VACCAREZZA

Agenda legislativa e política traz os assuntos que estarão no centro dos debates a cada semana, um informativo elaborado pela Liderança do PT na Câmara dos Deputados, sob a coordenação do líder, deputado federal Cândido Vaccarezza.

A Semana 30 de novembro a 4 de dezembro –

Escândalo envolvendo o governador Arruda, do DEM/DF, ganhou destaque no noticiário nacional. O caso pode levar ao afastamento de Arruda, que estava entre as alternativas dos tucanos para ser vice de Serra. - Comente!

A Semana 23 a 27 de novembro – Câmara deverá votar novo projeto do pré-sal

A pauta será definida na terça-feira em reunião do presidente Michel Temer com os líderes partidários, ocasião em que o líder do PT defenderá a aprovação do projeto que institui o sistema de partilha. - Comente!

A Semana 16 a 23 de novembro – O PT e a Democracia: eleições diretas no domingo para a escolha dos novos dirigentes partidários

O líder do PT conclama os companheiros da bancada a divulgar por todos os meios possíveis a realização do PED no próximo domingo. No PT, a democracia interna é um valor cultivado dia a dia [...] - Comente!

A Semana 09 a 13 de novembro – Pré-sal entra na pauta

Um dos maiores desafios da história recente do país – a aprovação do novo marco regulatório para a exploração das megajazidas do petróleo e gás do pré-sal – entra na pauta da Câmara a partir [...] - 1 Comentário

A Semana 19 a 23 de outubro – Pauta Legislativa e Política

O Governo Lula ampliou nesta segunda-feira o Programa Bolsa Família, incluindo 500 mil domicílios. Com isso, chegou-se a um total de 12,4 milhões de lares atendidos pelo principal programa social do governo federal. - Comente!

A Semana 5 a 9 de outubro* – Olimpíadas de 2016: planejamento orçamentário, PPA, LDO e LOA

A escolha da cidade do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem consequências muito além do aspecto esportivo.Trouxe reflexos políticos nacionais e internacionais, provocou o surgimento de projeções ainda mais otimistas para [...] - Comente!

A Semana 28 de setembro a 2 de outubro – Audiências públicas para debater o pré-sal

As quatro comissões especiais que analisam os projetos do Executivo que instituem o marco regulatório para a exploração do petróleo na área do pré-sal dão inicio nesta semana a um ciclo de audiências públicas para [...] - Comente!

A Semana 21 a 25 de setembro – Pagamento do 13º estimula consumo e aquece economia

Mesmo com a crise global, o Brasil impediu um aumento nos índices de pobreza. No comércio as perspectivas são otimistas com injeção de R$ 75,8 bilhões na economia até dezembro, com o pagamento do 13º [...] - Comente!

A Semana 14 a 18 de setembro – Brasil sai da crise de forma consistente

Há um ano, o Banco Lehman Brothers quebrava e deflagrava a crise econômica. O Brasil não se abateu, o presidente Lula chamou a população a consumir e disse que a crise seria uma marolinha. - Comente!

A Semana – 31 de agosto a 4 de setembro – Marco regulatório do pré-sal

Assegura-se que os recursos petrolíferos descobertos pela Petrobras na área sejam bem aproveitados e se transformem em riqueza para melhorar a vida dos brasileiros, possibilitando ainda mais desenvolvimento econômico, distribuição de renda e criação de [...] - Comente!

Cândido Vaccarezza é feirense e exerce mandato de deputado federal por SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário