"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A PINTURA DE IMAN MALEKI


A certa altura dos slides se diz que o pintor desde cedo sentiu fascínio pela arte. Concluo que ele faz uma arte realista fora do seu tempo como movimento (O Realismo foi na primeira metade do século XIXe a fotografia surgiu como evolução científica e destronou qualquer manifestação realista) e isso só tem a ser muita sublimação de sua existência em um mundo dominado pela repressão política , cultural eAdicionar imagem religiosa.. Taí, o Belo mascarando uma angústia vital terrível. A relação da realização artística e o tempo de execução <> por si só em que contexto é realizada a Arte. Pena !!! Seus quadros nunca estarão numa Bienal mundo afora.
Honório de Caruaru.
Sinto-me feliz com a marca do milésimo visitante em trinta e dois dias de megacontador.Não realizei campanha publicitária; não tenho anúncios comerciais; não tenho apoio institucional municipal e/ou estadual. Tenho em mente uma visão de sociedade aberta e o sonho de edificar uma sociedade melhor.Assim, farei o melhor de mim para dar uma contribuição signifcativa.Agradeço, desde já, a todos aqueles que acrditaram na nossa proposta. Aproveito para agradecer ao dr. olziel e ao dr.Germano pelo envio desta matéria. Emocionante e bela!
oldecir. Clique para conhecer os trabalhos do persa Iman Maleki.
A pintura de Iman Maleki (Orlando).ppsA pintura de Iman Maleki (Orlando).pps
3007K Visualizar Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário