"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 20 de dezembro de 2009

ARRUDAGATE


E que modelo de gestão - por Gilberto Nascimento
Reportagem da revista CartaCapítal, que circula neste final de semana e reproduzida parcialmente no link abaixo, aponta para novos indícios das conexões das fraudes praticadas pela Máfia Demo-tucana do DF, no governo José Roberto Arruda (DEM-DF), com as gestões dos governos Serra, incluindo sua passagem pela prefeitura paulista, e Kassab, no período 2005 a 2009.
O administrador de empresas Ailton de Lima Ribeiro é um gestor na área de saúde pública. Filiado ao PSDB, trabalhou ao lado do governador José Serra no Ministério da Saúde e na prefeitura de São Paulo. Prestou serviços também na gestão de Gilberto Kassab (DEM). Desde março de 2009, tornou-se um dos colaboradores de José Roberto Arruda, o democrata do Distrito Federal envolvido no escândalo de pagamento de propina a políticos.
Ao desenrolar o novelo do Arrudagate, o fio das investigações aponta para um esquema formado por uma rede de empresas beneficiadas por contratos milionários no DF e em São Paulo.
Na quarta-feira 16, o deputado Simão Pedro (PT) começou a recolher assinaturas na Assembleia Legislativa de São Paulo para pedir uma CPI, a fim de investigar as relações entre o escândalo do DF e as contratações de empresas do mesmo esquema em São Paulo
Leia mais no link abaixo. Outras informações estão na edição impressa, inclusive na seção "Cartas dos Leitores", com a publicação de cartas das pessoas físicas e jurídicas citadas na edição anterior, nas matérias "Corrupção sem-fim" e "Do cerrado à terra da garoa", envolvendo a ação da "Máfia Demo-tucana do DF".

Nenhum comentário:

Postar um comentário