"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MINHA CASA, MINHA VIDA



Aviso : Antes de ler o que a mídia publicou sobre o palavrão do Lula no pronunciamento que fez durante cerimônia de assinatura de contratos do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Luís, cidade comandada pelo prefeito tucano João Castelo, clique nos dois primeiros links abaixo: no 1º, vídeo do trecho da cerimônia; no 2º, relato do evento
Abola
Brasil: Lula diz "merda" e é ovacionado
Assista ao vídeo e veja o contexto como o termo foi empregado
Viomundo
O palavrão de Lula e o fim das palafitas no Brasil
Minha Casa, Minha Vida quer acabar de vez também com as palafitas do País
O Estado de S. Paulo
Lula solta um palavrão no discurso - "Quero tirar o povo da merda"
Jornal da Tarde
Lula solta palavrão em discurso
Presidente disse duas vezes a palavra ‘m...’ ao defender investimento federal em saneamento
Correio Braziliense
Lula diz que o povo tem de sair da “merda”
O Globo
Lula fala merda em discurso no Maranhão
Folha de S. Paulo - Chamada de capa
Lula fala 'merda' em discurso sobre habitação no Maranhão
(mais notícia na pág. A10)
http://www.adolpholuce.com.br/?p=3512-Mais uma colaboração do petista Denis Libânio. O PT é assim:luta constante. Se Serra fosse petista seria uma barbada.Causa-me desânimo a imobilidade tucana.oldecir

Nenhum comentário:

Postar um comentário