"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 18 de dezembro de 2010

DILMA CONVIDA PADILHA

Folha - 18/12/2010

Petista decide convidar Padilha para chefiar a Saúde

A presidente eleita, Dilma Rousseff, já avisou ao ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) que ele será o futuro ministro da Saúde. Ela deve oficializar a decisão na próxima segunda-feira, quando espera anunciar o restante de sua equipe. O anúncio não foi feito, pois Dilma estuda quem nomear no lugar de Padilha. Ela tende a convidar o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), mas tem sido aconselhada a analisar o nome do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). Como líder do governo Lula, Vaccarezza é considerado um nome com mais experiência nas negociações de interesse do Executivo. http://www1.folha.uol.com.br/poder/847847-petista-decide-convidar-padilha-para-chefiar-a-saude.shtml


Agência ligada ao PT vende pacotes de viagem para posse de Dilma

Uma agência de viagens de São Paulo ligada ao PT está vendendo pacotes de viagem, de R$ 456 a R$ 497, para a militância petista assistir à posse da presidente eleita, Dilma Rousseff, no próximo dia 1º, em Brasília.
A empresa Arara Azul calcula que levará de avião a Brasília apenas 70 simpatizantes da apadrinhada de Lula. Bem menos que os 377 que viajaram de ônibus pela empresa em 2003, na primeira posse de Lula.
Quem quizer falar com a companheira Monica da Arara Azul Tur - (11)5625-7799 ainda tem 4 vagas.Um abraço, Denis


DENIS LIBANIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário