"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TRABALHO E MÉRITO

Anunciado nome de Elsimar Pondé para chefia da Comunicação da Câmara

Os programas de rádio locais noticiaram esta manhã, no programa “Acorda Cidade”, na Rádio Sociedade, que o radialista Elsimar Pondé será o novo chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, durante o mandato de dois anos do presidente eleito do Legislativo, vereador Ribeiro.

Pondé substituirá ao radialista e jornalista Renato Ribeiro, que esteve na função nos últimos quatro anos, durante a gestão do presidente Carlito do Peixe.

De acordo com o repórter Paulo José, o “PJ”, do programa "Acorda Cidade", Elsimar será nomeado no dia 1º de janeiro e já começa a trabalhar no domingo, dia 2, quando acontecerá a posse do novo presidente da Câmara.

Elsimar iniciou na crônica esportiva local, pela Rádio Subaé AM, onde também atuou na mesa de apresentadores do “Programa Carlos Geilson”, onde projetou-se no radiojornalismo. Atualmente, ele trabalha na reportagem do “Blog da Feira”.

VALDOMIRO SILVA

ESCOLHA ESCUDADA NO MÉRITO,NÃO ALIMENTO QUALQUER DÚVIDA A ESTE RESPEITO. DE CONVÍVIO FÁCIL,DISCRETO E ÉTICO , ELSIMAR PONDÉ VEM DESPONTANDO NO MUNDO DA COMUNICAÇÃO POR SUA DISCIPLINA, CAPACIDADE DE TRABALHO E INEQUÍVOCO COMPROMISSO COM A RESPONSABILIDADE DE INFORMAR. DESEJO-LHE SUCESSO NESTE SEU NOVO DESAFIO. O PRESIDENTE RIBEIRO ESTÁ DE PARABÉNS PELA ESCOLHA. OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário