"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JOSÉ DE ARIMATÉIA


“Alegra-me o fato de estar deixando esta Casa pela vontade do povo e também me regozijo ao sair com a cabeça erguida sabendo que honrei e fui fiel a Deus, a minha família, aos meus irmãos e ao povo feirense. Completei a carreira e guardei a fé”, disse.

“A partir de 2011 Feira de Santana não me terá como vereador, mas a Bahia me terá como deputado. Todas as cidades da Bahia são especiais e terão meu trabalho, mas somente Feira de Santana é princesa e muito especial para mim”.Blog da Feira

Desejamos ao deputado estadual José de Arimatéia, ser humano honrado e de trato civilizado , o mais completo sucesso na sua nova missão política.Feira de Santana terá, sem espaço para dúvida, uma atenção muito especial do companheiro dilmista José de Arimatéia, que saberá ser mais uma voz a clamar a Deus e aos homens de boa vontade pelo povo feirense. O meu mais sincero e cordial abraço e o mais genuíno desejo de grandes realizações por Feira e pela Bahia, ao lado do Governo Wagner. Espero que outros feirenses juntem-se ao nosso irmão José de Arimatéia, pelo bem de Feira de Santana. OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário