"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SENADOR FEIRENSE JOÃO DURVAL


Senador João Durval participa de encontro do PDT com ministra Dilma Roussef


O senador João Durval (PDT-BA) participou na noite de terça para quarta-feira da reunião da bancada federal do partido com a ministra chefe da Casa Civil Dilma Roussef. A reunião, que terminou em um jantar foi proposta pelo presidente licenciado do PDT, o ministro do Trabalho Carlos Lupi e reuniu na residência da ministra três senadores e boa parte da bancada de deputados.

O senador considerou a conversa de bom nível. Ele ouviu a proposta da ministra que defendeu a idéia de que deverá haver apenas um candidato da base na eleição do ano que vem. João Durval também elogiou a posição do ministro Lupi, que deixou claro à ministra e aos petistas presentes – os deputados Cândido Vacarezza (líder), Ricardo Berzoini (Presidente do PT) e Antônio Palocci (ex-ministro) – que ali estava representada a bancada, mas que existem outras instâncias de discussão no partido.

Cônsul

Na manhã desta quarta-feira (07), o senador João Durval participou da cerimônia em que o advogado baiano Carlos Sodré recebeu as credenciais de Cônsul Honorário da Costa do Marfim, em Salvador. A cerimônia aconteceu na sede da Embaixada daquele país, em Brasília, na Avenida das Nações.

Além do embaixador Daouda Diabate e do senador João Durval compareceram várias autoridades diplomáticas e parlamentares ligados ao novo cônsul.

ASSESSORIA DO SENADOR JOÃO DURVAL CARNEIRO (PDT/BA). A foto que ilustra apostagem é da Avenida Maria Quitéria, calçada por Sérgio/João e asfaltada por T.Pimenta. Destaca-se a arborização autorizada por Colbert e plantada, literalmente , por Luís Alvim diante dos meus olhos de feirense adotivo. Oldecir Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário