"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2012/FEIRA DE SANTANA-BAHIA

6.10.2010 | 21h 53m
No Parque do Saber

Alcaide confirma: é candidato à reeleição em 2012

.

Em uma conversa informal e amena, na noite desta quarta-feira, 6, no Parque do Saber, onde participava de um evento empresarial com a primeira dama e deputada estadual eleita Graça Pimenta, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta confirmou de maneira taxativa que é candidato à reeleição em 2012.

"Sou candidato à reeleição", disse o prefeito para surpresa de todos. Foi a primeira vez que falou claramente sobre o assunto.

No grupo estavam o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves com a esposa, o chefe de Gabinete, advogado Milton Brito e o jornalista Zé Coió, do jornal impresso e semanário feirense Noite & Dia.
O Prefeito estava alegre.E tem razões de sobra. Elegeu a primeira dama, que nunca havia sido candidata a nada, neófita em política, com 65 mil votos, votação que suplantou a dele próprio quando deputado; empurrou com força a eleição de Carlos Geilson e Fernando Torres; sem falar na ajuda que prestou ao campeão de votos no município, o ex-prefeito José Ronaldo.
Além disso, assistiu de camarote dois de seus naturais adversários em 2012 perderem nesta eleição os mandatos de deputado federal, Colbert Martins e Sérgio Carneiro.
- E os outros candidatos que falam por aí, Prefeito? – perguntou alguém.
- Problema deles! Eu sou candidato.
Para o bom entendedor...

Jânio Rêgo



Estamos vivendo a campanha presidencial na sua edição do 2° turno.Prefeito e ex-prefeito parecem caminhar como aliados do Serra.O DEM, que saiu reduzido na eleição estadual e nacional, por força de limites legais só pode admitir hum candidato a Prefeito. Quesito 1°- Quem migrará de Partido,como e quando, sem sequelas políticas e sem ferir a legislação da fidelidade partidária?Quesito 2°-Permanecerão unidos os potenciais postulantes, no apoio ao presidenciável Serra? Quesito 3°- Mais cauteloso, o ex-prefeito, embora sem mandato, parece que aguardará a definição do pleito presidencial e, certamente,não se pronunciará com tamanha veemencia, embora assentado em confortáveis 214 mil citações ao seu nome, em Feira de Santana.De qualquer sorte,parece que o caldeirão político feirense entrará em ebulição.Uma vitória de Dilma Roussef estimulará migrações partidárias.Uma divisão das forças de direita favorecerá os candidatos da esquerda(José Neto?) que , certamente, serão turbinados pelo exército wagnerista.De qualquer sorte, a informação está posta e o jornalista tem credibilidade insuspeita. Caminhemos, em dirção às Festas Natalinas, quando os espíritos se desarmam e os factóides dão lugar `a boa mesa e aos bons vinhos. oldecir marques





Nenhum comentário:

Postar um comentário