"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JOVENS MILITANTES DILMISTAS


Sérgio Carneiro acompanha Caravana de Jovens Dilma 13 em Feira de Santana

Feira de Santana foi surpreendida, ontem (27), com grande movimentação pela passagem da Caravana de Jovens Dilma 13 Presidente. O ato foi marcado pela distribuição de panfletos informativos e adesivos de campanha da candidata da Coligação Para o Brasil Seguir Mudando.

O deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA) se integrou a agenda de atividades coordenada por Felipe Freitas, Pedro Américo, Aécio Moreira e Ney, membros da Juventude Petista. O parlamentar distribuiu santinhos explicando como votar na urna eletrônica, panfletos expondo os 13 pontos principais da campanha e ouviu os feirantes do Centro de Abastecimento. Ele reafirmou a importância da vitória de Dilma Presidente para o Brasil, especialmente para a Bahia. “Nós precisamos eleger Dilma que é do PT, o mesmo partido do presidente Lula e do governador Jaques Wagner. Assim, ficaremos tranqüilos com a continuidade dos investimentos de que o povo baiano necessita”, ressaltou.

Carneiro lembrou que durante o governo Lula, Dilma coordenou grandes programas que geraram mais oportunidades para os jovens brasileiros. “Foi assim com o PROUNI e com o REUNI, que ampliaram as vagas no ensino superior e trouxeram para a Bahia 2 novas universidade federais, além da ampliação do PROJOVEM, das bolsas do CNPQ e a criação de mais de 200 novas escolas técnicas”, afirmou.

Pela manhã, a Caravana da Juventude Dilma 13 Presidente manteve contato com estudantes da Universidade Estadual da Feira de Santana (UEFS) e do Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (CETEB Áureo de Oliveira Filho). No final da tarde, o deputado e a militância realizaram panfletagem com alunos do Centro de Educação Assis Chateaubriand mobilizando a juventude para a eleição no domingo (31/10).
Assessoria de Imprensa
Deputado Federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário