"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CASA DA CIDADANIA/ FEIRA DE SANTANA -BA

Suspensão de expediente em prédio anexo vai representar redução de gastos para Câmara Municipal

A portaria nº 001/2011, assinada pelo vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, determinando a suspensão do expediente no prédio anexo da Casa da Cidadania, vai representar uma economia de aproximadamente R$ 12 mil nos recursos do legislativo feirense.

A medida, que entrou em vigor na segunda-feira (3), se estenderá até o próximo dia 31 de janeiro e foi tomada em virtude do período do recesso parlamentar, das férias dos assessores dos vereadores e, por conseguinte, da pequena movimentação no prédio anexo. Entretanto, caso qualquer parlamentar precise promover reuniões ou atendimentos, será disponibilizado um espaço na sede da Câmara Municipal, onde as atividades administrativas estão sendo realizadas normalmente.

Esta medida não é inédita, ação semelhante foi adotada no começo do ano passado, na gestão do ex-presidente Antônio Carlos Passos Ataíde, por meio da portaria 264/2009, publicada em 23 de dezembro de 2009.

Segundo o presidente Ribeiro, pequenas intervenções nas redes hidráulica e elétrica serão realizadas em alguns gabinetes instalados no anexo.

Fonte: Elsimar Pondé(ASCOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário