"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 29 de novembro de 2009

CORRIDA PRESIDENCIAL:ESGOTOS DO BRASIL


Vi o mundo
A "malandragem" cafajeste do Otavinho Frias, dono da Folha de S. Paulo - por Luiz Carlos Azenha
Otávio Frias Filho é um cafajeste. A edição da Folha de S. Paulo de hoje (sexta-feira, 27/11/2009), aquela que trouxe como não quer nada uma acusação-bomba ao presidente da República, assinada por outro cafajeste, é uma tentativa mal disfarçada de "malandragem" jornalística. O artigo de César Benjamin está reproduzido no último link
Não leio a Folha faz tempo, por isso. Não assino o UOL. Não compro nenhum produto do grupo Folha. Fiz isso muito antes que outros blogueiros esperneassem contra o jornal. Se tiver de ler algum jornal, leio o Estadão. O Estadão não disfarça. É um jornal conservador. Defende interesses conservadores. A Folha é um jornal dirigido por um cafajeste. Um cafajeste medroso, que não tem coragem nem de assumir suas posições políticas claramente. Um cafajeste que se apresenta como "neutro", "imparcial" e outras safadezas do gênero.
O Estado de S. Paulo - 28/11/2009 - Versão impressa
Lula reage a acusação de violência sexual
Em artigo, ex-petista César Benjamin diz que presidente teria tentado abusar de colega na prisão; outros presos contestam.
O publicitário Paulo de Tarso Santos, um dos procurados pelo Estadão para falar sobre o artigo, respondeu com uma nota, na qual confirmou o almoço, em caráter informal, com o então candidato Lula. Disse, no entanto, não lembrar da presença de Benjamin no almoço, assim como qualquer comentário sobre o tema citado. "Não compreendo qual a intenção do articulista em narrar os fatos como narrou (como disse, sequer me lembro de sua presença na mesa)", escreveu.
O atual presidente do PSTU, José Maria de Almeida, companheiro de cela de Lula na ocasião, afirmou: "O Benjamim viajou na maionese. Não me lembro sequer de que havia alguém do MEP preso conosco."
Na opinião do ex-dirigente sindical Djalma Bom, que foi preso com Lula, seria impossível uma tentativa de violência sexual ter passado despercebida. "O Benjamin enlouqueceu. Ou entendeu errado alguma conversa do Lula"
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091128/not_imp473441,0.php
Vi o mundo
Estadão faz o que a Folha deveria ter feito
Agência Brasil
Gilberto Carvalho diz que o governo não comenta artigo de César Benjamin
Entrelinhas
Sobre César Benjamin - por Luiz Antonio Magalhães
O que ele (César Benjamin) diz em privado sobre Lula supera em muito o que escreveu para a Folha de S. Paulo nesta sexta-feira. Desde Itaici, o autor destas Entrelinhas avalia que tanto ódio é uma questão para ser examinada à luz da psicanálise, não da política.
Falando sério, o que espanta não é César Benjamin ter escrito o que escreveu, mas a Folha ter publicado o que publicou
Vi o mundo
Frei Chico: "Lula ficou no DOPS com a diretoria do Sindicato"
Terra Magazine
Tendler: "Só um débil mental não viu que era piada do Lula"
Na verdade eu não me lembro é do César Benjamin lá no almoço (...) e, sim, o publicitário que ele diz não lembrar era eu. E ele, se estava lá, sabe e se lembra que era eu; não tinha mais três publicitários na campanha, portanto ele sabe que era eu quem estava lá...mas eu não sei se ele estava, não me lembro, de verdade, se ele tava na sala. Ele agora diz não se lembrar do "publicitário" porque sabe que eu não iria corroborar essa maluquice, até porque eu vi, testemunhei, a quantidade de erros, de bobagens que ele (César Benjamin) cometeu durante a campanha...
Folha de S. Paulo - Jornalismo de esgoto
Os filhos do Brasil - por César Benjamin
Seleção de notícias enviadas pelo colaborador Denis Libanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário