"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REDE RECORD INSTALA NÚCLEO DE TV EM FEIRA DE SANTANA

Executivo da Rede Record visita a Câmara Municipal

O executivo da Rede Record de Televisão, Luiz Cerqueira, visitou a Câmara de Vereadores de Feira de Santana com o objetivo de informar ao presidente do Poder Legislativo feirense, Antônio Francisco Neto – Ribeiro (DEM), e os demais vereadores, sobre a recente instalação do núcleo do canal na cidade. Na oportunidade, Cerqueira convidou os membros da Casa da Cidadania para visitar a redação e a equipe de trabalho da emissora.

Enfatizando a importância da imprensa livre, Ribeiro parabenizou a Record e a TV Itapoan pela iniciativa, pontuando que Feira de Santana, o segundo maior e mais importante município baiano, recebe com muita satisfação um dos mais consolidados veículos de comunicação do país. Na opinião do vereador, a cidade passa a contar com mais um espaço para que sejam apresentadas as demandas da sociedade.

Por sua vez, o executivo informou que a emissora contará com 14 profissionais, todos de Feira. Ele também afirmou que, diariamente, serão veiculadas matérias sobre a cidade nos telejornais da TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia. Segundo Luiz Cerqueira, este é o primeiro núcleo avançado que a emissora instala em um município do interior do Brasil.

FONTE:ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário