"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIA DO MAÇOM

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou na noite desta sexta-feira (19) uma sessão especial em homenagem ao Dia do Maçom,que será comemorado neste sábado (20).

A maçonaria é uma sociedade fraternal que admite todo homem livre e de bons costumes, sem distinção de raça, religião, ideário político ou posição social. De caráter universal, seus membros cultivam a humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade e fraternidade, e o aperfeiçoamento moral, intelectual e social, além da prática da beneficência.

A 11ª Sessão Solene da Câmara de Vereadores foi realizada de acordo com a Resolução 350/98. Representantes de lojas maçônicas foram homenageados durante a sessão, cujo palestrante do tema “Maçonaria e Humanismo” foi o Ex-Grão Mestre do Grande Oriente da Bahia, Alfredo Marcos Moreira de Oliveira. Diversas autoridades municipais também estiveram presentes.

Compuseram a mesa o presidente da Assembleia Estadual Legislativa Maçônica, Alexandre da Silva Monteiro; o Grão Mestre do Grande Oriente Estadual da Bahia, Silvio Souza Cardim; o Grão Mestre do Grande Oriente da Bahia, Gilberto Lima da Silva, autoridades públicas e parlamentares e o palestrante da noite.

Fonte:Colaboradores do Saúde...


Em memória do meu Pai Antonio Alves de Oliveira(maçom) e do meu irmão Oldeny Marques(também maçom) ambos desencarnados e sob os cuidados, segundo a minha fé, do Grande Arquiteto do Universo.

Oldecir Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário