"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ORÇAMENTO DA UNIÃO 2011


A aprovação do Orçamento da União para 2011 será a prioridade da comissão de transição da presidente eleita, Dilma Rousseff, nos próximos dias. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (8), pelos coordenadores da transição, após a primeira reunião com ministros do atual governo.

Mais cedo, pela manhã, Dilma Rousseff conversou com os coordenadores da comissão (o vice-presidente eleito Michel Temer, os deputados Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo; e José Eduardo Dutra, presidente do PT). No entanto, Dilma não participou do encontro, que teve também a presença dos atuais ministros Paulo Bernardo (Planejamento) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais).

Temer informou que será realizada uma reunião nos próximos dias, com o relator do Orçamento, senador Gim Argello (PTB-DF), para definir os ajustes necessários na proposta e assim aprová-la ainda neste ano. “Esse foi o ponto mais enfático da primeira reunião”, disse.

Na reunião, também ficou decidido que Palocci e Cardozo cuidarão da parte administrativa de governo na comissão de transição. Temer e Dutra tratarão de questões políticas que envolvem os partidos aliados do futuro governo Dilma. “Vamos ouvir todos os partidos para fazer as definições”, disseram os dois coordenadores.

Fonte: Portal Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário