Viomundo
Saneamento básico: Serra acusa governo federal, mas tem telhado de vidro - por Conceição Lemes
Viomundo comprova: Sabesp joga esgoto nos córregos de SP e no Rio Tietê
Leia a excelente reportagem que precisa ser encaminhada, sob forma de representação, ao Ministério Público de SP
Conversa Afiada - 13/09/2010
Amaury repete à PF que não violou sigilo. Dados da filha de Serra são públicos
O Conversa Afiada acaba de receber um documento sob a forma da “Nota de esclarecimento”, assinado pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr, da TV Record.
Trata-se de súmula do depoimento que prestou hoje à Polícia Federal em São Paulo, a propósito da “Operação Caribe” sobre lavagem de dinheiro.
Trata-se de súmula do depoimento que prestou hoje à Polícia Federal em São Paulo, a propósito da “Operação Caribe” sobre lavagem de dinheiro.
Neste documento, Amaury reafirma que suas fontes são públicas.
Não violou nenhum sigilo na Receita.
E o mais importante: todos os documentos de seu livro estão, desde hoje, de posse da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, além das promotorias distritais de Miami e de Nova York.
Não violou nenhum sigilo na Receita.
E o mais importante: todos os documentos de seu livro estão, desde hoje, de posse da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, além das promotorias distritais de Miami e de Nova York.
Terra - 13/09/2010
GO: Marconi se diz preocupado com "tsunami vermelho" no País
Durante reunião com membros da Associação dos Jovens Empresários de Goiás nesta segunda-feira (13), o senador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo de Goiás se mostrou preocupado com a "onda vermelha" que avança sobre o país."Há um tsunami vermelho chegando a todas as partes do Brasil", acredita. "Começo a ter a sensação de que o País vai passar por um processo de mexicanização, ou venezuelização", acrescentou. Para Marconi, a estratégia do governo federal - que chamou de poder central - é aniquilar as lideranças de oposição. "É varrer do mapa estas lideranças, derrotando os principais senadores e deputados que fazem oposição ao governo federal, e tomar conta deste país, como se fosse um partido único", acusou
O Globo - 10/09/2010
MP pede devolução de R$ 3,3 bilhões que teriam sido desviados em Minas na gestão Aécio Neves (PSDB)
BRASÍLIA - O Ministério Público quer que o governo de Minas e a Copasa, companhia responsável pelo abastecimento de água e o esgotamento sanitário no estado, devolvam aos cofres públicos R$ 3,3 bilhões que não teriam sido investidos em saneamento entre 2003 e 2008. Em ação proposta à Justiça, os promotores alegam que a gestão do ex-governador Aécio Neves (PSDB) informou ter repassado os recursos à empresa, como parte dos gastos obrigatórios com saúde previstos na Emenda Constitucional 29, mas eles não foram comprovados. O estado nega irregularidades
Ibope Amazonas: Vanessa está 5 pontos acima de Arthur Virgílio. Tchau! Tchau! Arthur Virgílio
Posted: 13 Sep 2010 10:46 PM PDT
“Nova pesquisa Ibope, encomendada pela Rede Amazônica, divulgada nesta segunda-feira (13), mostra a candidata ao Senado pela coligação “Avança Amazonas”, deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB), com 39% das intenções de voto contra 34% do tucano Arthur Virgílio Neto. Ambos disputam a segunda vaga do Estado no Senado. Na liderança isolada, está o ex-governador Eduardo Braga (PMDB), com 80%. Jefferson Praia (PDT) está em quarto lugar, com 9%. Indecisos somam 12% e Brancos e Nulos 2%.
Vermelho.org
Pelos números da sondagem anterior do mesmo instituto, divulgada no dia 31 de agosto, Vanessa cresceu 7 pontos e o seu adversário direto caiu 15.
Essa é novidade no processo eleitoral amazonense. É que pela primeira vez a candidata aparece descolada do tucano. No mês passado, dois institutos locais de pesquisa (Action e Perspectiva) davam empate técnico entre os dois.
A campanha de Vanessa ganhou há duas semanas um apoio de peso na propaganda eleitoral da TV. Ela foi a única a receber no palanque eletrônico a presidenciável Dilma Rousseff pedindo voto para a sua candidatura.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Nenhum comentário:
Postar um comentário