"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ÁGUA E CONCRETO


Época São Paulo
Enchentes: Popularidade de Kassab vai para o ralo
Com a cidade debaixo d’água e a popularidade em queda, o prefeito Gilberto Kassab diz que os investimentos estão surtindo efeito e parabeniza sua equipe pelo “excelente trabalho”. Como entender que ele esteja satisfeito – quando mais da metade dos paulistanos quer abandonar São Paulo?
Conversa Afiada / Uol Notícias
Alagados do Pantanal reclamam do atendimento médico e denunciam dificuldade para notificar casos de leptospirose
Viomundo
O protesto dos alagados - 60 dias de descaso
Nesta segunda-feira, 08/02/2010 - 14h - Viaduto do Chá / Praça do Patriarca
Os flagelados pelas enchentes em S. Paulo vão protestar em razão do descaso dos governos Serra e Kassab na solução dos dramas que enfrentam há 60 dias.
Saiba mais, clicando neste link

Veja
Caos em SP
Há um mês e meio, os 11 milhões de habitantes de São Paulo vivem um drama que parece não ter fim – nem solução. Diariamente, a cidade é castigada por temporais intensos, que duram em torno de duas horas e instauram o caos. A chuva causa congestionamentos monstruosos no trânsito, deixa bairros inteiros alagados e sem eletricidade, derruba casas e árvores e, até a sexta-feira passada, havia provocado a morte de 14 pessoas, carregadas pela enxurrada, vítimas de desabamentos ou queda de árvores
JN - 06/02/2010
Chuva mais intensa atingiu o Centro e as zonas Leste e Sul de São Paulo neste sábado
Consequências: apagões, congestionamentos, enchentes, ...
SPTV 2ª Edição - 06/02/2010
Ruas ficam alagadas na capital neste sábado
Pelo 46º dia seguido, a cidade sofre com as consequências da forte chuva. O trânsito ficou congestionado em várias partes da cidade. Na Vila Prudente, moradores ficaram ilhados
JT
Kassab cobra limpeza de piscinões
Empresas têm até terça para fazer o serviço. Quem não cumprir prazo terá contrato rescindido
Agora S. Paulo
Pinguela e trilha dão acesso a bairro após chuva
Uma passagem de 40 cm de largura ou um caminho provisório aberto na mata pela prefeitura são as únicas alternativas de ligação dos moradores do Jardim Cachoeira com os demais bairros de Francisco Morato (Grande SP).
Agora S.Paulo
Trabalho dos bombeiros triplica com alagamentos
"É impossível atender a todos os chamados. Dá uma sensação terrível de impotência", desabafa o sargento do Corpo de Bombeiros Luis Henrique dos Santos, 42 anos, enquanto aguarda mais uma ocorrência na sede do comando dos Bombeiros da capital, no centro.
Folha Online
Fique atento: São Paulo deve atingir 33°C neste domingo e ter chuva no final da tarde
Mais uma seleção de notícias, trabalho dedicado e primoroso do Denis. A popularidade do prefeito modelo gerencial, o Kassab, despenca. Como serão avaliados, Serra e Kassab, superada esta fase emergencial de alagamentos emortes ? O que faz o Governo Federal para ajudar a São Paulo em crise? Serra ,será candidato a Presidente ou recuará? Outro paulista, Geraldo Alckmim fará dobradinha com Aécio? Aguardemos, mergulhados em água e concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário