"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 27 de agosto de 2011

"SE LIGA BOCÃO" TV RECORD/FEIRA DE SANTANA



















Centenas de pessoas estiveram no bairro feirense da Cidade Nova por volta do meio dia deste sábado (27) para fazer parte da transmissão ao vivo do programa “Se Liga Bocão”, que marcou a chegada da TV Record Bahia em Feira de Santana.


A instalação da Record em Feira de Santana representa um avanço na área de comunicação, pois a emissora será mais uma via por onde a população vai se informar, expor suas ideias e fazer suas reivindicações. Os empresários também serão beneficiados, pois terão mais uma via para divulgar os seus produtos e serviços.

A transmissão do “Se Liga Bocão” mobilizou uma equipe de aproximadamente 50 profissionais. Um helicóptero foi utilizado para captação das imagens aéreas. O programa, que possui a maior audiência da TV Record Bahia, é apresentado por José Eduardo e mistura denúncia, humor e entretenimento.

FONTE:COLABORADORES DO SAÚDE

FOTOS: BLOG DO KUELHO

2 comentários:

  1. Vereador Lulinha Financiá Bingo Entre Amigo Para A Liberaçao De Um Traficante Vugo' "Fininho" No Ultimo dia 10/01/16 Que Deixou Moradores Indignados Por Ter Tantas Necessidades Na Areia De saúde, e Outros. Ate Sevirços De Limpaza Foi Ultizados Em Frete A Casa Onde Foi Realizado O Bingo Chora Parque Brasil,Cordeirópolis, Conceiçao, Polícia Prende Justiça Mantém e veriador Contribui Para A Liberação o que é isso Vereador 😳

    ResponderExcluir
  2. Vereador Lulinha Financiá Bingo Entre Amigo Para A Liberaçao De Um Traficante Vugo' "Fininho" No Ultimo dia 10/01/16 Que Deixou Moradores Indignados Por Ter Tantas Necessidades Na Areia De saúde, e Outros. Ate Sevirços De Limpaza Foi Ultizados Em Frete A Casa Onde Foi Realizado O Bingo Chora Parque Brasil,Cordeirópolis, Conceiçao, Polícia Prende Justiça Mantém e veriador Contribui Para A Liberação o que é isso Vereador 😳

    ResponderExcluir