João Durval cobra do DNIT duplicação do Anel de Feira
O senador João Durval (PDT-BA) foi recebido em audiência na tarde desta terça-feira (11) pelo diretor geral do DNIT Luiz Antonio Pagot. Em pauta a duplicação do eixo norte do Anel do Contorno de Feira de Santana. A obra tem sido tema de repetidas audiências do senador baiano com autoridades do setor, em Brasília.
Na conversa João Durval disse ao diretor geral que “essa duplicação tem uma importância enorme para a cidade de Feira de Santana e para todo o Estado da Bahia. Por isso eu tenho lutado tanto para que aconteça o mais rapidamente possível”. O Anel de Feira é o maior entroncamento rodoviário do Nordeste e, segundo o próprio João Durval, pela BR 324, no trecho que liga Salvador a Feira de Santana trafegam, em média, 90 mil veículos por dia.
Luiz Antônio Pagot disse a João Durval que a questão do Anel do Contorno prossegue em estudo no DNIT e que dentro de poucas semanas ele acredita poder apresentar uma solução. Segundo Pagot a própria duplicação do trecho Sul, que faz parte da concessão à iniciativa privada, poderá sofrer atraso, devido ao recurso da segunda colocada que deve ser julgado nos próximos dias.
Fotos: Gab. Sem. João Durval
Nenhum comentário:
Postar um comentário