"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

IV CENTENÁRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Deputado destaca 400 anos do Ministério Público

Foto: Divulgação MP Bahia

O deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA) destacou ontem (29), em pronunciamento na Câmara, os 400 anos do Ministério Público Brasileiro, comemorados no último dia 25, em Salvador, ocasião em que diversas autoridades da Bahia e do Brasil prestaram homenagens à instituição. Durante o evento, 103 personalidades foram condecoradas com a Medalha Comemorativa do IV Centenário do MP, entre elas o governador da Bahia, Jaques Wagner.

A Bahia foi sede do primeiro Tribunal de Justiça das Américas e, conforme lembrou o procurador-geral de Justiça e presidente do Ministério Público na Bahia, Lidivaldo Britto, “é testemunha das inúmeras conquistas geradas em prol da sociedade pelo trabalho do Ministério Público Brasileiro”.

“Registro este evento histórico ao passo que cumprimento o Dr. Lidivaldo Brito e demais membros do Ministério Público da Bahia e do Brasil, como órgão constitucional incumbido de zelar pela defesa da ordem jurídica, dos interesses sociais e individuais e do próprio regime democrático de nosso País”, disse o parlamentar baiano.
Assessoria de Imprensa
Deputado Federal
Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário