"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 29 de setembro de 2009

POLÍTICA AMBIENTAL COMPARTILHADA


Alguns verbos assumem importância especial em função das circunstâncias e dos interesses político-administrativos. O verbo da moda é o verbo transitivo direto COMPARTILHAR. A cada novo dia novos convênios e potenciais alianças, tudo ,é claro, em nome dos mais elevados interesses de Feira de Santana, tornam-no cada vez mais importante. Tamanho é o seu destaque que não resisto à tentação de conjugá-lo no Presente do Indicativo e no Presente do Futuro. Vejamos se relembro a sua conjugação: eu compartilho, tu compartilhas, ele compartilha, nós compartilhamos, vós compartilhais, eles/elas compartilham.
Eu compartilharei, tu compartilharás, êle/ela compartilhará, nós compartilharemos, vós compartilhareis, eles/elas compartilharão.
Apesar de estarem em campos ideológicos opostos alguns gestores sabem a diferença entre interesses individuais e interesses coletivos. Se for pelo bem do meio ambiente os abraços podem ser até mais efusivos. Os projetos devem ser elaborados e os nossos Olhos D'Água devem ser preservados. No mais esperemos que se cumpra a Resolução CEPRAM n° 3.925 de 30 de janeiro de 2009.

Um comentário:

  1. O Sapo diz: Me jogue no fogo, na água, não!
    Você rompeu com o ...
    Mas o ... não rompeu com você.
    fckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?
    imaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir