"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PREFEITO DE COITÉ SUSPENDE A MICARETA DEVIDO À SÊCA QUE ASSOLA A REGIÃO


LEIA MAIS:
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/prefeito-cancela-micareta-de-conceicao-do-coite/

É ,de fato, digno de aplausos um gestor que se preocupa com a sua comunidade de forma honesta e responsável. O Prefeito de Conceição de Coité dá uma demonstração de sobriedade e compromisso gerencial aplicando a sua autoridade, após ouvir setores da comunidade vítimas dos efeitos colaterais adversos da sêca que assola a região. Estamos sem chuvas regulares há mais de um ano. Se estes fenômenos persistirem , as consequências para a Agricultura e para a Pecuária baiana ,podem tornar-se devastadoras. 
Assim, poder parabenizar um Gestor Público por sua lucidez e coragem em momentos tão difíceis é extremamente gratificante. 
O exemplo deste corajoso homem público deveria ser seguido por outros administradores. Infelizmente, ficaremos apenas nas esperanças,pois os embates político-eleitorais se avizinham e a maior parte dos "gestores" olham para os seus próprios umbigos e desejam reeleição. Não querem perder a oportunidade de ampliar a sua influência com as massas proporcionando-lhes  pão e circo e ... alienação brutal.
A indústria da sêca associada à exploração político-eleitoral ,como denunciou o Vereador Lulinha da Conceição, quando fala em distribuição seletiva de água, é uma vergonha regional. gestores como o Prefito que está sendo parabenizado pelo Vereador Frei Cal(PMDB),merecem respeito e ,sobretudo ,apoio da Comunidade e dos seus concidadãos.

Oldecir Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário