"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 1 de abril de 2012

GUERRA CIVIL SÍRIA:1 MILHÃO DE SÍRIOS PRECISAM DE AJUDA HUMANITÁRIA

"Esperamos que se aplique o plano imediatamente. Não constatamos o fim das hostilidades no local. É nossa grande preocupação", disse, Ahmad Fawzi ,acrescentando que "é imperativo que cessem as mortes (...), cesse a violência" e "cabe às autoridades sírias executar o plano rapidamente". O plano proposto por Annan preconiza o fim de qualquer forma de violência armada por todas as partes sob supervisão da ONU, o fornecimento de ajuda humanitária às regiões afetadas pelos combates e a libertação dos detidas de forma arbitrária.
Seu porta-voz também afirmou nesta sexta-feira que Annan deverá visitar o Irã para abordar a situação de violência na Síria, mas ainda não há uma data definida. "Nesse momento, discutimos datas convenientes para todos com as autoridades iranianas. (Annan) pretende ir a Teerã, mas isso não está confirmado ainda", declarou o representante do mediador.
LEIA MAIS:
http://ultimosegundo.ig.com.br/revoltamundoarabe/annan-pede-que-assad-aplique-plano-para-siria-agora/n1597727112420.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário