"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 3 de abril de 2012

BLOG DA ASSOCIAÇÃO PRESIDENTE JOSÉ SARNEY

Presidente da Associação Presidente José Sarney, busca apoio para o atleta Jailson Santana(Café)


O jovem atleta feirense, Jailson Santana(Café), busca conseguir patrocínio para sua viagem até a cidade de São Bernardo do Campo no Estado de São Paulo, onde irá disputar a competição que acontece dia 07 de abril. Jai irá representar o município de Feira de Santana, e precisa de toda a ajuda possível. Busca o apoio de órgãos públicos para participar de um campeonato de skate internacional, mas ele encontrou grandes dificuldades a partir dos serviços públicos. O secretário da Secretária Municipal de Esporte e Lazer, em uma conversa com o presidente da Associação José Sarney, relatou que não poderia patrocinar o esportista pois todo recurso nesta época do ano seria destinado a micareta, mas garantiu ao atleta que iria despachar novamente com o prefeito para através da Fundação poderia viabilizar as passagens aéreas. Segundo o atleta ele vê essa situação como um descaso da prefeitura para com os atletas, principalmente em um campeonato internacional onde o mesmo representará todo o Estado da Bahia.
 A micareta é importante, mas o esporte no meu ponto de vista é mais importante ainda, pois não trata de uma brincadeira e sim onde irei buscar o primeiro lugar para o Estado da Bahia e a minha cidade Feira de Santana. Vale salientar que o atleta que ganhar em primeiro lugar disputará um campeonato na Califórnia no Estados Unidos, estou confiante por isso vejo a dificuldade que estou enfrentando, mas esse obstáculo será superado nem que saiba com meus recursos próprios. Não tenho, mas só pela minha força de vontade sei que Deus vai me ajudar a conquistar esses recursos, desabafou Jailson.
Presidente da Associação Presidente José Sarney, faz o apelo aos amigos e colaboradores, buscando o apoio para enviar o atleta Jailson Café e Walter Neto para participarem do Campeonato Internacional de Skate Amador em São Bernardo dos Campos, São Paulo.

Doações: Caixa Econômica Federal, Agência 1611, Op 013, Conta Popança 00141277-5.
FONTE:BLOG DA ASSOCIAÇÃO PRESIDENTE JOSÉ SARNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário