"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A IGREJA CATÓLICA FEIRENSE CRESCE E SE RENOVA



Dom Itamar anunciou com muita alegria e sob efusivos aplausos do Povo Católico, a entronização e sagração de Dom Giovani Cripa , novo bispo da Igreja Católica por determinação do santo padre Bento XVI, para o dia 13 de maio de 2012, em Feira de Santana.
Dom Cripa demonstrava uma felicidade transcendente. Ao final da missa , quando os católicos estabelecem uma comunhão com o Cristo expressa pela recepção da Hóstia consagrada, D. Cripa estabeleceu um salutar contacto com o Povo e,êle próprio, dignou-se a distribuir o Pão Sagrado,corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo redivivo. As massas empobrecidas, carentes de transportes, de educação, de saúde pública de qualidade, de pão e trabalho ,necessita destes padres e bispos que com ela se identificam e lhes ensina a forma pacífica ,mas não passiva, de luta do Senhor dos Céus.

De modo bem diferente da Igreja Católica Européia,que parece ver  principalmente os jovens a abandoná-la,  a  Igreja Católica  Feirense, sob a liderança de Dom Itamar, resiste e volta a crescer. 
Que Dom Giovani Cripa  seja um grande edificador. 
Deus seja louvado!



OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário