"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 16 de abril de 2012

POVO DO FEIRA X DIZ SIM À PAZ


 Paz & Amor ,Violência Não!




Aconteceu no ultimo dia 14, sábado, o 3° Impacto Paz & Amor, Violência Não! , no Conjunto Feira X, evento realizado pela Associação Presidente José Sarney que tem como Presidente Isaías dos Santos conhecido como Isaías de Diogo. Mais de 3 mil pessoas participaram deste grande evento que acontece uma vez no ano no Conjunto Feira X. Um trio com Fredson e banda puxou a caminhada com muitos louvores ao Deus vivo, além de orações feitas pelos pastores em unidade desta comunidade. Este ano a responsabilidade espiritual ficou sobre a pastora Gilvanete que recebeu das mãos do Presidente Isaías e da Vice Val, a chave do bairro, ato profético que durante um ano permanecerá na Igreja Peniel. Satisfação dos moradores ao ver passando a multidão, imbuída pelo desejo de Paz pelas ruas L, Macário Cerqueira, A e encerrando na praça da rua B. Diversas caravanas de outros bairros participaram também deste evento que, diga-se de passagem, não apresentou registro de nenhuma briga, agressão, roubo ou morte,  contando,apenas com 3 policiais motorizados, a guarda do SMTT e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que asseguraram segurança e assistência aos participantes da Marcha.  O evento contou com a presença do Vice-prefeito Paulo Aquino ,que representou o ex-prefeito José Ronaldo, o Deputado estadual Zé Neto, além de figuras como Tinga, Pedro Paulo e Roque Hudson. Não foi registrado até o final do evento a presença de nenhuma autoridade representando o prefeito de Feira de Santana. Esteve presente também o apóstolo Adlai Anselmo Duque da Silva presidente da ORIGEM que trouxe a mensagem muito bem colocada durante a programação do evento, na praça da rua B, muito bem inspirado, a palavra trouxe para a comunidade do Feira X motivação e autoestima para todos os participantes. 



Segundo o presidente Isaías de Diogo como é bem conhecido, este evento já está em nosso calendário pois é muito importante para o bairro do Feira X trazer para as ruas e caminhos Jesus, a verdadeira paz, esse evento aconteceu porque pessoas acreditaram, apostaram e contribuíram Agradecemos a equipe da associação, a Fredson e banda, aos empresários, aos políticos, à imprensa, aos comerciantes do bairro, e a todos que ,direta ou indiretamente, fizeram com que acontecessem esse 3° Impacto Paz e Amor, Violência Não! E aguardamos o próximo Impacto que será no dia 13 de abril de 2013, esperamos trazer uma banda de nome nacional.





Ao camarada Isaías dos Santos, líder popular que cresce ,com luta e trabalho , com dedicação e claros compromissos com o Povo de Feira de Santana, desejamos muito sucesso à frente da Associação Presidente José Sarney.Esta belíssima caminhada pelas ruas do Feira X demonstra a vontade de homens e mulheres que pregam , praticam e anunciam o bem , a extrema  necessidade de vivermos todos em Paz.
Que Deus, na sua onipotência e sabedoria infinita, abençôe a todos!
Oldecir Marques

Um comentário:

  1. IV IMPACTO PAZ E AMOR VIOLÊNCIA NÃO

    CAMINHADA DA PAZ COM O IRMÃO LAZARO E A BANDA CÁLICE SAGRADO !
    SAINDO DO FINAL DA RUA L DO FEIRA X AS 15 HORAS !
    AS CAMISAS JÁ ESTÃO SENDO VENDIDAS PELAS RUAS DO FEIRA X, CUSTAM APENAS 5 REAIS, COMPRANDO 2 VOCÊ LEVA A 3 GRATIS .

    REALIZAÇÃO: ASSOCIAÇÃO PRESIDENTE JOSÉ SARNEY
    APOIO: VEREADOR ISAIAS DE DIOGO.

    ResponderExcluir