"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 14 de abril de 2012

MICARETA DE FEIRA TEM UM NOVO REI


Um erro identificado na ficha de votação de um dos jurados do concurso que elege as majestades da Micareta de Feira de Santana 2012 provocou uma mudança nos resultados obtidos na noite de sexta-feira (13). André Luiz Daltro Marinho é o novo Rei Momo da festa. A primeira dama do município e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta seriedade do concurso.

“A reparação do erro cometido durante a votação do concurso mostra a seriedade do processo de escolha das majestades que abrilhantam a festa momesca. É preciso que todos os jurados sigam as regras para que a eleição aconteça de forma correta. O erro já foi detectado e o novo Rei Momo apresentado. Desejo sucesso ao seu reinado”, declara a parlamentar.

O erro foi identificado na ficha de votação do jurado Cristhy Helmaid, que deixou de dar notas ao candidato. Com a recontagem, André Luis contabiliza 223 pontos. Na recontagem final, Ednaelson Assunção, que durante o concurso foi eleito o candidato vencedor, ficou com  213 votos. A nota mínima que poderia ser dada aos candidatos é 5 e a máxima 10. Mas o jurado deixou de pontuar a ficha de avaliação de André Luis, que tem 38 anos e pesa 148,6 kg.

FONTE: ASSESSORES DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário