"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 23 de abril de 2012

I° CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL E FORMAÇÃO POLÍTICA DO PPS-BAHIA


O Partido Popular Socialista fará realizar-se em Alagoinhas, no dia 12/05/2012, Curso de Formação Política sob a orientação e patrocínio da Fundação Astrojildo Pereira,com o objetivo de habilitar os seus militantes a lidar com as modernas  técnicas de comunicação Digital e as suas relações com a práxis político-eleitoral. O PPS trabalha para expandir-se e consolidar-se como agremiação partidária e deseja tornar-se protagonista da história, fazendo história e exercendo um papel relevante nos rumos da Bahia e das suas cidades ,a serem escritos pela decisiva participação popular nas Eleições 2012 /2014. Assim, o PPS entende que é preciso formação teórica avançada, se desejarmos mudar a forma de fazer política, de escolher candidatos, de formar quadros políticos e de atuar reverberando os mais legítimos anseios da Sociedade.


Assim pensando o Partido convidou o jovem Professor Ricardo Luiz Alves Barreto, formado em Processamento de Dados pela Universidade de Brasília em 1.980 e com Pós-graduação em Consultoria de Informática pela Universidade Católica de Petrópolis em 1.989. Professor licenciado do Centro Universitário Uni Ceub e Sócio-Proprietário da RBW Comunicação e Marketing Digital, empresa que atua desde 2.001 em Marketing Digital, mas notadamente em Estratégias de Presença Online para campanhas políticas. 
Ricardo é  filiado ao PPS desde 1.997 e deverá estar conosco em Alagoinhas e participará, ativamente, dos trabalhos do Bloco Comunicação deste Congresso.


Deste modo, todos os pré-candidatos do PPS-Feira deverão estar cientes desta nova atividade da Secção Feira de Santana e deverão envidar o máximo esforço admissível para participar, considerando que estas atividades valerão preciosos pontos quando do preenchimento de pré-requisitos para pleitear candidaturas pelo Partido Popular Socialista/Feira de Santana-Bahia.
O Partido disponibilizará faixas, camisas com a logomarca do Partido e um ônibus com vagas prioritárias para os pré -candidatos , que deverá sair da Praça do Fórum Felinto Bastos/Feira,no dia 12/05 /2012 às 6:30 horas ,com destino ao Município de Alagoinhas-Hotel Áster ,onde será realizado o evento.

I CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL E FORMAÇÃO POLÍTICA DO PPS-BAHIA

PROGRAMAÇÃO

7:30 CAFÉ DA MANHÃ

8:00 CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA – I PARTE

12:00 ALMOÇO

13:00 CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA – II PARTE

16:00 ENCERRAMENTO – ENTREGA DE CERTIFICADO

16:30 ABERTURA DO CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO

17:00 PARTICIPAÇÃO DO PPS ALAGOINHAS

17:30 PARTICIPAÇÃO DO PPS FEIRA DE SANTANA

18:00 PALESTRA COM RICARDO BARRETO.

22:00 ENCERRAMENTO.



FONTE: PPS ESTADUAL E PPS MUNICIPAL -FEIRA DE SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário