"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A MISSÃO

MISSIONÁRIOS DO SENHOR

Aconteceu, no dia 29 de janeiro, na Catedral Metropolitana de Santana, missa de envio de três missionários da Arquidiocese de Feira para o Amazonas. O padre João Carlos Falcão de Brito, juntamente com os seminaristas José Ribeiro e Leomário Gonçalves, vão atuar na Paróquia Imaculado Conceição, em Manaus, a maior metrópole da região. 

A missão faz parte da comemoração dos 50 anos da Arquidiocese de Feira, que é a líder da "Província Eclesiástica de Feira de Santana", que atende a mais de 160 municípios baianos com população superior a 4,2 milhões de habitantes.

FONTE: BLOG DO TIO BETO





Monsenhor Beto,
Um cordial abraço!


Monsenhor Bienvenu Mirieu tinha boas razões para distribuir seus bens materiais para os pobres , os degredados e os ladrões de Paris.Victor Hugo, descreve com maestria e ímpar talento, este extraordinário personagem do mundo europeu pré socialista que pode ser  revisto em Les Misérables(livro e filme). Quanto a mim creio que a reencarnação em si mesma nos impõe missões.E é , sem sombra de dúvidas , admirável a postura corajosa destes padres e missionários que foram enviados à Amazônia em missão de catequese.Que Deus, na sua infinita misericórdia os proteja! 
Seria prudente, entretanto, conhecer um pouco da farmacologia da cloroquina,poderoso e eficiente anti-malárico. Manias de médico.
Em respeito à missão que desempenharão , brindo-os com uma cópia dublada do filme homônimo, A Missão, com destaque para a excepcional trilha sonora composta por Ênio Morricone.
Vale a pena,vê-lo!


OLDECIR MARQUES-MÉDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário