"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

INVICTA VENCE LICITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA TV CÂMARA

A empresa Invicta Comunicação Ltda. foi a vencedora da Tomada de Preços objetivando a contratação de empresa para executar o planejamento técnico, a criação, produção, implantação e operação da programação da TV Câmara. 
O certame foi realizado na manhã desta quinta-feira (23), na Sala de Reuniões das Comissões da Câmara Municipal de Feira de Santana.  A primeira colocada da licitação apresentou um valor global de 160.555,20 pela prestação de serviço no período de um ano. A empresa transmitirá, em tempo real, até cinco eventos semanais na Casa da Cidadania. 
Além da Invicta Comunicação Ltda., participaram da referida Licitação: Cedro Editora Gráfica; E. E. de M. Costa & Cia Ltda., e Santo Antônio Filmes Ltda. A Comissão Permanente de Licitação da Casa Legislativa foi presidida por Marloy Antônio de Santana. Os membros da Comissão e equipe de apoio do Pregão foram Helder dos Santos Bezerra, Leila Soraya Lima Santos, Valdomiro dos Santos Silva e Jorge Rodrigues dos Santos.  Hilneide Araujo Almeida e Maria de Figueiredo Chahoud foram as pregoeiras. O procurador jurídico Rui Leme Padilha Júnior foi designado para realizar o julgamento do certame.
FONTE:ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário