"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 11 de fevereiro de 2012

APJS REINVINDICA E CONSEGUE MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA O FEIRAX

Em audiência publica entre a APJS e  A Secretaria de Serviços Públicos do município ficou agendado um grande mutirão de limpeza pública e iluminação no Conjunto Feira X, ficou estabelecida para o dia 27 de março de 2012. As ruas e caminhos receberão limpeza, pintura de meio fio, reposição de lâmpadas e podagem de árvores, alem de recuperação de praças públicas.
Segundo o presidente da Associação Isaías dos Santos, mais conhecido como Isaias de Diogo, esta limpeza foi agendada para esta data pois ficará próximo da data do IIIº Impacto Paz e Amor, Violência...Não! ,que acontece todos os anos no 2º sábado de abril, e com certeza esta limpeza juntamente com os outros serviços que esta secretaria irá trazer para o bairro, que contemplará todos os moradores. Ainda na sua palavra o Presidente está encaminhando um oficio solicitando do Secretario a disponibilidade de um veiculo menor para a coleta de lixo nos caminhos, tendo em vista que o veiculo só passa nas ruas principais acumulando o lixo em frente às residências causando transtorno aos moradores.
O Secretario Alexandre Monteiro, expressou a satisfação em atender as solicitações da APJS que beneficiará toda a comunidade, o mesmo se prontificou a comparecer na APJS para juntos desenvolvermos projetos para a coleta seletiva, estando o mesmo no aguardo do oficio para atender a disponibilidade do veiculo para coleta nos caminhos do Conjunto Feira X.
FONTE:APJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário