"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ADESÃO À GREVE EM JUAZEIRO (BA) É TOTAL

PM PERMANECE EM GREVE E EXÉRCITO FAZ A SEGURANÇA EM JUAZEIRO
SEGUNDA-FEIRA - 06/02/2012 ÀS 20:30

Os policiais militares de Juazeiro que aderiram à greve da PM na Bahia neste domingo (05) permanecem aquartelados, ou seja, comparecem aos Batalhões, mas não cumprem as escalas de patrulhamento. Agora a pouco eles realizaram um buzinaço na orla da cidade.
Durante todo o dia desta segunda-feira (06) as tropas do Exército Brasileiro, lotadas no 72° BI em Petrolina, fizeram a segurança nas ruas da cidade. Cerca de 100 homens do Exército fizeram o patrulhamento na parte da manhã e no período vespertino houve um reforço de mais dois caminhões com tropas que foram espalhadas pelos bairros. Com a onda de insegurança os lojistas resolveram fechar as lojas mais cedo nesta segunda-feira, por volta das 17 horas.
O comandante-geral da PM na Bahia, coronel Alfredo Castro, convocou os policiais amotinados a voltar ao trabalho e garantiu que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de negociar uma solução que atenda a categoria. O comandante recebeu a imprensa no quartel dos Aflitos, nesta segunda-feira (6), acompanhado por 14 coronéis do alto comando da PM.
Quanto a presença do Exército e da Força Nacional de Segurança no Centro Administrativo da Bahia, mais precisamente em frente a Assembleia Legislativa, onde os amotinados estão acampados, ele afirmou: “toda infraestrutura montada tem caráter estrutural para garantir a saída tranquila daqueles que lá estão. Aqueles que quiserem sair, vão fazer isso de forma assistida, organizada”.
O comandante chamou atenção também para a parceria da corporação com as Forças Armadas. “A presença das Forças Armadas nas ruas é para incrementar o nosso policiamento, estamos trabalhando em parceria. Nossos policiais estão nas ruas e temos prendido delinquentes”, declarou.
FONTE:BLOG DO GERALDO JOSÉ(JUAZEIRO DA BAHIA)ADESÃO À GREVE, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário