"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 26 de março de 2010

GASODUTO SUDESTE-NORDESTE


'Inauguração do Gasoduto Sudeste-Nordeste, editais da Ferrovia Oeste-Leste e
contratos do Minha Casa, Minha Vida'Veja aqui detalhes sobre a obra da ferrovia:
httpv://www.youtube.com/watch?v=_ULCpzZS4uo
O Nordeste brasileiro nunca mais será tratado como se fosse uma região de
segunda classe, nós não podemos aceitar. Nós não queremos tirar nada de
nenhuma região do País. Eu sou grato a São Paulo, porque foi lá que aprendi
tudo na vida. O Brasil é grato a São Paulo, ao Rio Grande do Sul, ao Rio de
Janeiro, não queremos tirar nada de nenhum lugar, mas o Nordeste tem que ter
carne na mesa, educação, emprego, para que possa competir em igualdade de
condições com outras regiões do País.
O presidente Lula está na Bahia. Lula desembarcou à noite no aeroporto Jorge
Amado, em Ilhéus. Agora pela manhã, ele concede entrevista as rádios ios
Difusora, de Itabuna (BA), e Santa Cruz, de Ilhéus, num hotel da cidade.
Depois, cumpre agenda em Itabuna, na cerimônia de inauguração do Gasoduto
Sudeste-Nordeste (Gasene).
À tarde, em Ilhéus, [...]
Você pode ler o artigo completo em:
http://blog.planalto.gov.br/inauguracao-do-gasoduto-sudeste-nordeste-editais-da-ferrovia-oeste-leste-e-contratos-do-minha-casa-minha-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário