"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CONCURSO PÚBLICO 2007(INSS)

Deputado recebe comissão de aprovados em concurso do INSS

Esta semana o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA) recebeu um grupo de representantes da comissão de candidatos aprovados

Foto: Bertha Pellegrino

em concurso público realizado em 2007 para o preenchimento de vagas de técnicos e analistas junto ao Instituto Nacional de Previdência Social (INSS). O grupo representa cerca de 2 mil aprovados e veio a Brasília apresentar suas reivindicações e preocupações com o prazo de validade do concurso e com a necessidade que o INSS tem de contratar novos profissionais para seu quadro.

Na oportunidade, os representantes visitaram outros parlamentares e também o presidente do INSS e conversaram com representantes do Ministério do Planejamento. Eles lembraram que mais de 10 mil funcionários do órgão estão para se aposentar e que 729 agências serão inauguradas pelo Plano de Expansão do INSS (PEX), em todo o país, o que demanda a necessidade de contratação de pessoal. Participaram das audiências (na foto, com o deputado Sérgio Carneiro), Anderson Luis de Souza Montes (Salvador/BA), Giliardi Paoli (São Paulo/SP), Bruno Anthony Gonçalves Menezes (Curvelo/MG), Romero Batista dos Santos (Barra do Corda/MA) e Bianca Evangelista Biazollo e Silva (Além Paraíba/MG). A comissão de aprovados montou um blog para quem estiver interessado em acompanhar notícias e os desdobramentos do concurso.
Assessoria de Imprensa
Deputado Federal
Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário