quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BLOG DA DILMA 13: MANIFESTO EVANGÉLICO DE APOIO À DILMA PRESIDENTE

BLOG DA DILMA 13: MANIFESTO EVANGÉLICO DE APOIO À DILMA PRESIDENTE: "Amados irmãos e irmãs, Nós, pastores, pastoras e líderes evangélicos de Natal, para o segundo turno da eleição… … recomendamos que se vote ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário